CONFIRA UMA ENTREVISTA COM TIMOR (DANÇARINO DO CHRIS)


Timor ficou famoso depois do programa de talentos de dança "So You Think You Can Dance", apresentado em 2008, onde Timor ficou em 2º lugar. Após isso, a carreira do dançarino só cresceu. Depois de dançar para ninguém mais que o rei do POP, Michael Jackson, Timor agora dança para o cantor e dançarino Chris Brown.

Entrevistador: Então, nesse momento você está dançando com Chris Brown, ele é muito bem sucedido e ele recomeçou sua carreira depois de tudo com a Rihanna. Vocês mantém contato, tipo, vocês tem um bom relacionamento?

Timor: Sim, com certeza, ele tem quase a minha idade e eu tenho trabalhado com ele desde o ano passado: nós entramos em turnê e promovemos seu novo album.

Entrevistador: pelo mundo todo?

Timor: Nós só estivemos nos EUA, mas estamos indo pra Australia e Nova Zelandia esse mês. Depois disso faremos a turnê nos EUA e provavelmente vamos fazer turnê na Europa também.

Entrevistador: E você faz coisas com o Chris quando não estão trabalhando?

Timor: Sim. Mês passado nós fomos ao cinema e foi muito divertido. Normalmente quando você vai ao cinema você senta ao lado de muita gente. Mas nós estavamos com Chris Brown, seus amigos, e seus seguranças. Então o Chris deu dinheiro pro pessoal do cinema e disse: "Eu quero comprar aquele cinema ali para assistir um filme, e eu quero ir com essas pessoas". Isso foi muito estranho e divertido.

Entrevistador: mas e as pessoas que ja estavam no cinema?

Timor: Bem, o Chris compra o cinema pela noite, então é o cinema inteiro pra nós sozinhos.

Entrevistador: mas imagine, eu quero ir pro cinema também e o Chris Brown está na minha frente na fila e compra o cinema...

Timor: não será possivel, o segurança tomara conta disso.

Entrevistador: Eles tambem pediram pra voce dançar com Kylie Minogue, por que escolheu o Chris?

Timor: Eu dancei com Michael Jackson primeiro e ele é incrível, ele é um ótimo dançarino e cantor, e ele te da muita energia, e é um nível mais alto. E é a mesma coisa com Chris Brown, ele é um incrível cantor e dançarino, então é incrível estar no palco com ele. Ele consegue mais de mim que Kylie Monogue. Quando você dança com Kylie Minogue, você é só um dançarino do fundo. Quando você dança com Chris Brown é outra historia, dançar com Chris faz você se sentir importante.

Entrevistador: É divertido ser dançarino do Chris Brown? Porque o público esta lá pelo Chris, não pelos dançarinos.

Timor: É muito divertido e é incrivel dançar pro Chris Brown, porque ele é tão talentoso e criativo. Toda vez que eu danço com ele, eu me divirto demais. Eu amo estar no palco, e o Chris tambem. Você sente isso, isso te da um orgasmo, te da satisfação!

FONTE: chrisbrownfrance.com

COMENTÁRIOS: