CHRIS BROWN PRESO NOVAMENTE POR VIOLAR CONDICIONAL


Chris Brown foi preso nesta sexta-feira e permanece em custódia sem direito à fiança, em um mandado emitido pelas autoridades. Muitos fãs acreditam que pode ser mais uma jogada da mídia, mas a informação foi confirmada por vários fontes seguras como ABC, CNN e MTV.

O mandado foi emitido pelo juiz responsável pelo caso de Brown, logo após ele ter sido informado que o cantor havia sido expulso da clínica de reabilitação por "descumprimento das normas e regulamentos internos". Nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas mais informações serão apresentadas ao juiz da Corte Superior James R. Brandlin quando Brown aparecer no seu tribunal na próxima segunda-feira à tarde. Segundo os oficiais, ele "cooperou" quando foi preso em uma instalação de tratamento de Malibu, onde esteve hospedado antes de ser transportado para uma prisão no centro de Los Angeles.

Chris Brown deveria permanecer numa clínica de reabilitação para o tratamento de controle da raiva, transtorno bipolar, transtorno de estresse pós-traumático e abuso de substâncias (auto-medicação). Ele também tinha ordens para completar 1.000 horas de trabalho comunitário neste ano, das quais já teria completado apenas 250.

Agora a situação é mais complicada, pois já é a segunda clínica que dispensa Chris Brown. Da primeira vez, ele teria jogado uma pedra na janela do carro de sua mãe após ela ter dito que não gostava de seus amigos. Segundo o portal TMZ, há informações de que ele estava tendo "um relacionamento inapropriado" com uma funcionária da clínica no início deste mês, mas que esse não era o motivo que causou a expulsão.

Um relatório recente de um oficial de justiça afirmava que o cantor era grato por estar na reabilitação: "Ele continua a ser grato ao tribunal pela oportunidade de descobrir e aprender mais sobre si mesmo, seus problemas de raiva e o tipo de pessoa que quer se tornar, que é um homem capaz de melhorar a si mesmo e ser um modelo positivo".

Os fãs estão confusos. Joyce Hawkins (mãe de Chris Brown) disse na noite de ontem, através do twitter: "Rezando para você. Continue forte". Já o próprio Chris Brown, quem deveria dizer algo, permanece em silêncio, aumentando ainda mais as especulações.


Fiquem ligados para futuras atualizações!

COMENTÁRIOS: